Archives

C-MAX

Campanha Ford C-Max
Cliente: Ford
Agência: Inovadesign 
Designer Gráfico: Balin 
Web Developer: Pedro Claro|Patrícia Coelho|Liliana Guilherme
Director criativo: Balin


OFERTA FORD

Para todos 

Campanha Ford Online 
Cliente: Ford
Agência: Inovadesign 
Designer Gráfico: Balin 
Web Developer: Pedro Claro|Patrícia Coelho
Director criativo: Balin

A MORTE ESTÁ MAIS HUMANA

R.I.P.
L.o.l., 4ever, 4give, 2u, 2me, bjs. São infindáveis as abreviaturas que se utilizam diariamente em Chats, redes sociais e outros tipos de "conversa rápida", aliás, actualmente a forma mais comum de comunicar. R.I.P. é aquela que mais se tem lido por todo o lado em reacção á recente morte de Andy Irons, surfista profissional, três vezes campeão do mundo. 32 anos, á espera do seu primeiro filho, supostamente vítima de "Deng", droga, "whatever".

A verdade é que a morte até há bem pouco tempo era tratada como algo "do outro mundo", algo de peso, que impunha um silêncio e respeito que nos fazia arrepiar. Hoje em dia, e tratando-se de figuras públicas a "(i)mediatização" tornou-a estéril e oca, apenas mais um "espectáculo" em que representamos o nosso papel humano com um sempre cordial: "nunca será esquecido", difícil nos tempos que correm (rápido), um: "era uma pessoa fantástica" ou ainda de uma maneira provavelmente mais consonante com a velocidade actual: R.I.P. (Rest in Peace).


Esta semana morreu uma "moça" que trabalhava aqui no café do bairro. Tinha 30 anos. Trazia no ventre um feto com oito meses. O marido encontrou-a já morta no chão de sua casa. Não sei o seu nome. Sei que trazia o Queque ao meu filho juntamente com o o Galão do meu pai.

Era respeitada pelos clientes. O bairro está profundamente constarnecido mas no que penso realmente é naquele marido. No que penso realmente, é na mãe do Andy Irons, na mãe do seu filho, e no que estarão a fazer neste momento. Cocerteza não estão a ver o "I surf because..."

DESCANSEM EM PAZ!

 

Copyright DIRECTORCUTZ 2010. All rights reserved.